UAM
URI Permanente desta comunidade
Navegar
Navegando UAM por Autor "ABRANTES, Lucas Juodinis"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Monografia Acesso aberto Planejamento anual Ricca(2023-12) SILVA, Aline Rodrigues Ferreira da; OLIVEIRA JÚNIOR, Antônio Djair Almeida de; KITANO, Camila dos Santos; BAIDER, Catarina; OLIVEIRA, João Henrique Sousa de; OLIVEIRA, Letícia Haffner de; ABRANTES, Lucas Juodinis; VARELA, Milena Maestrelli; SANTOS, Natiele Maria dos; OLIVEIRA, Nicole Peres Bueno deO presente Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) foi redigido com a finalidade de apresentar o processo de pesquisa e tomada de decisões durante a formulação do planejamento anual da marca Ricca, operada pela Belliz Company, juntamente às novas estratégias de comunicação. O projeto é um caminho a fim de comprovar a efetividade das táticas aderidas ao planejamento contemplado para o ano de 2024 à empresa. Este, objetiva a apresentação de uma proposta robusta e integrada, unificando plano de mídia e plano de comunicação num viés mercadológico moderno que atenda o cliente final factualmente. De maneira a construir um plano concreto, por meio de pesquisas exploratórias e estudos bibliográficos considerando autores como Chiavenato (2005), faz-se tangível a estruturação das bases teóricas do trabalho.