Navegando por Assunto ITIL

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 20
Pré-visualizaçãoDataTítuloAutor(es)Tipo
Artigo Zuleica da Silva Tabajeski.pdf.jpg2017Aplicação das melhores práticas em favor da Governança de TI com foco nas metodologias ITIL E SCRUMTabajeski, Zuleica da SilvaArtigo Científico
2018Avaliação do gerenciamento de incidentes de TI em uma indústria de higiene pessoalBotelho, Angelo GustavoEstudo de Caso
Versão Final Artigo Após Defesa - Aplicação das Técnicas ITIL no Gerenciamento de Mudanças.pdf.jpg2017As boas práticas de gerenciamento de serviços de TI do modelo ITIL: aplicação do gerenciamento de mudanças na sustentação do sistema ERP de uma empresa de gestão e terceirização de frotasHoff, Marcos AugustoArtigo Científico
Artigo Cientifico - Anderson Paiva de Almeida.pdf.jpg2017Boas práticas de gestão de serviços de TI com o uso de ferramentas automatizadas no gerenciamento de ativos de TIAlmeida, Anderson Paiva deArtigo Científico
JULIANO_DOMINGUES_HEMANN-pdf-A .pdf.jpg2017As dificuldades da implantação da ITILHemann, Juliano DominguesArtigo Científico
VERSAO_FINAL_PAULORICARDOPONTES.pdf.jpg2015Estudo sobre as estratégias de melhoramento dos serviços ofertados pelo setor de tecnologia da informação aos membros do campus colinas do instituto federal do TocantinsPontes, Paulo Ricardo da SilvaArtigo Científico
ESTUDO DE CASO- OZELIA.pdf.jpg2020Gerenciamento dos serviços de TI: um estudo de caso no pós-vendas da empresa AgrattoMoraes, Ozelia MagalhãesEstudo de Caso
artigoFinal-AlfredoTorquato.pdf.jpg2017Gestão de service desk baseado no modelo ITIL: proposta de implementação em empresa de tecnologia da Grande FlorianópolisTorquato, Alfredo JoãoArtigo Científico
Artigo_gestaodeTI_provedordeacesso.pdf.jpg2017Gestão de serviços de TI num provedor de acessoLeão, Jerônimo AlencarArtigo Científico
2018Gestão estratégica de TI: melhoria no processo de gerenciamento dos serviços de TI segundo biblioteca Itil V3Saltorato, RicardoEstudo de Caso
Artigo_Governanca_TI_e_ITIL_Fabio_Lucio_Felisberto.pdf.jpg2017A governança de TI e as melhores práticas ITIL na entrega de serviçosFelisberto, Fábio LúcioArtigo Científico
ADLER ARÊAS PAROBOCZ.pdf.jpg2019Governança em TI: COBIT; ITILParobocz, Adler ArêasArtigo Científico
2019Guia de implantação do gerenciamento de configuração e ativos de serviço usando a ferramenta OTRSGoes, Richard Andrei deMonografia
SYLVIA_SAYURI_SHIBATA_Artigo_Final.pdf.jpg2017Implantação da gestão de incidentes do ITILShibata, Sylvia SayuriArtigo Científico
A IMPLANTAÇÃO DE BOAS PRÁTICAS DA METOLOGIA ITIL NA MACHADO AUTOMACÃO COMERCIAL.pdf.jpg2019A implantação de boas práticas da metodologia ITIL na Machado automação comercialBazzan, RodrigoEstudo de Caso
Revisão bibliográfica V13.0.pdf.jpg2017Implantação de melhorias no gerenciamento de incidentes em um ambiente de suporte baseado em BPM e ITIL V3 – um estudo de casoVieira, Vitor Inchausti daMonografia
LUCAS_RIBEIRO_DA_SILVA-[60672-687-2-868461]LUCAS_RIBEIRO_DA_SILVA-TCC_final.pdf.jpg2020Implantando GLPI com ITIL V3 em ambiente hospitalarSilva, Lucas Ribeiro daEstudo de Caso
Luis_Felipe_Nunesv2.pdf.jpg2018Melhores práticas em gerenciamento de contratos terceirizados de TI: um estudo de caso em uma organização públicaNunes, Luís FelipeEstudo de Caso
ReginaldoTristão_Framework_ITIL_V3.pdf.jpg2017Melhores práticas para a gestão dos serviços de TI utilizando o Framework ITIL V3Tristão, Reginaldo MartinsArtigo Científico
2019Melhoria de serviços de TI com as melhores práticas do framework ITIL V3: aplicando a melhoria contínua de serviço para entregar uma melhor experiência ao clienteCamargo, Thiago MatosEstudo de Caso