Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10538
Título: A nova estrutura familiar vista pela publicidade
Autor(es): Bez, Lays
Orientador: Svolensk, Roberto
Tipo de material: Artigo Científico
Data: 2019
Palavras-chave: Família
Fotografia
Publicidade
Resumo: As redes sociais são um meio de comunicação de grande relevância nos tempos atuais, sendo uma plataforma digital que é capaz de atingir um público que está cada vez maior. Dessa maneira, a comunicação publicitária foi ganhando espaço neste meio digital, e surgindo novos ideais, um exemplo disto é o meio familiar, por sua vez, acaba por ocorrer mudanças em sua estrutura. Com base nisso, o artigo tem como objetivo de pesquisa analisar como a publicidade vê essa nova estrutura e os conceitos de família, através de campanhas publicitárias.
Aparece nas coleções:Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
combinepdf.pdf
  Until 9999-12-31
Artigo, Lays Bez1.14 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons