Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10538
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSvolensk, Roberto
dc.contributor.authorBez, Lays
dc.coverage.spatialTubarãopt_BR
dc.date.accessioned2020-09-23T01:26:14Z
dc.date.accessioned2020-11-29T04:51:15Z-
dc.date.available2020-09-23T01:26:14Z
dc.date.available2020-11-29T04:51:15Z-
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10538-
dc.description.abstractAs redes sociais são um meio de comunicação de grande relevância nos tempos atuais, sendo uma plataforma digital que é capaz de atingir um público que está cada vez maior. Dessa maneira, a comunicação publicitária foi ganhando espaço neste meio digital, e surgindo novos ideais, um exemplo disto é o meio familiar, por sua vez, acaba por ocorrer mudanças em sua estrutura. Com base nisso, o artigo tem como objetivo de pesquisa analisar como a publicidade vê essa nova estrutura e os conceitos de família, através de campanhas publicitárias.pt_BR
dc.format.extent35 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofPublicidade e Propaganda - Tubarãopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectFamíliapt_BR
dc.subjectFotografiapt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.titleA nova estrutura familiar vista pela publicidadept_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
local.subject.areaCiências Sociais Aplicadaspt_BR
local.rights.policyAcesso fechadopt_BR
local.author.cursoPublicidade e Propagandapt_BR
local.author.unidadeUNISUL / Tubarãopt_BR
Aparece nas coleções:Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
combinepdf.pdf
  Until 9999-12-31
Artigo, Lays Bez1.14 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons