Especialização em Inovação da Educação Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail ou RSS de cada item inserido RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 21
Pré-visualizaçãoDataTítuloAutor(es)Tipo
2020A gamificação na abordagem de temáticas socioambientais na educação básicaSilva, Maria de Fátima CardosoArtigo Científico
2021Língua portuguesa, pensamento crítico e gamificação: contribuições de uma pesquisa exploratória e documental sobre o jogo gartic como ferramenta didática no processo de ensino e aprendizagem do conceito de verbos em estudantes do ensino fundamental i e iida Silva, Maísa do Nascimento doArtigo Científico
2021Teoria do Ensino Desenvolvimental e Atividade Orientadora de Ensino na sistematização do sistema de numeração no contexto da formação inicial de professoresMarcelo, Fabiana de SouzaArtigo Científico
2021Direito e Uso do Nome Social: Contribuições de Uma Pesquisa Documental de PPP’s das Escolas da Rede Estadual de Educação de Um Município do Sul de SCGomes, Gabriel BarbosaArtigo Científico
2020Histórias em quadrinhos (HQS) e a educação ambientalSilva, Suzana MendesArtigo Científico
2021Ensino Médio e pandemia do covid-19: contribuições da pesquisa-ação na promoção do pensamento crítico e no desenvolvimento socioemocional de estudantes da rede pública estadual de um município do sul de SCMODOLON, Elizângela CorrêaArtigo Científico
2021O pequeno príncipe: contribuições de uma prática de leitura para a promoção do pensamento crítico em estudantes do ensino fundamental IIPassos, Monier Julio dosArtigo Científico
2020Saúde sexual e sexualidade no ensino fundamental II: uma pesquisa exploratória e descritiva sobre abordagens, práticas e compreensão de professores de uma rede municipal de ensino do sul de Santa CatarinaEliseu, Murilo MartinsArtigo Científico
2020Curso de Formação do Pensamento Crítico na Educação Básica: uma proposta originada a partir de um estudo exploratório e descritivo sobre práticas de docentes do Ensino Fundamental e MédioDelfino, Karine CunhaArtigo Científico
2020Mídia a EA em tempos de pandemia: possibilidades para a gestão de resíduos sólidos na escolaElias, Tainá de SouzaArtigo Científico
2020Consumo responsável e sustentável no ensino fundamental: uma possibilidade educativaFausto, Ricardo MendesArtigo Científico
2020Os recursos audiovisuais e a educação ambiental no contexto da educação infantilGuimarães, Maria Aparecida Mendes CardosoArtigo Científico
2020Possibilidades das metodologias ativas para a formação continuada de professoresSaturnino, Eloize BatistaArtigo Científico
2020Ensino híbrido e educação infantil: quais as possibilidades?Zaboti, Angela Cardoso AntunesArtigo Científico
2020Possibilidades e limites das metodologias ativas na atividade de estudo do alunoRocha, Letícia Oliveira MartinsArtigo Científico
2020O planejamento pedagógico no ensino híbrido: Possibilidades em tempos de pandemia da Covid-19.Goulart, LarissaArtigo Científico
2020A educação especial no currículo base do território catarinense: apontamentos sobre aspectos didático-pedagógicosCamilo, MarizaArtigo Científico
2020Abordagem baseada em problemas em aulas de educação física nos anos finaisAlano, William MartinsArtigo Científico
2020Desenvolvimento do pensamento matemático, em nível teórico, mediado pelo conceito de fração, a partir da grandeza comprimentoAlbino, Waldeir AmorimArtigo Científico
2020Modelagem à luz da Teoria Histórico-CulturalAntunes, Isabel CardosoArtigo Científico
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 21