Plano de negócios: Corrêa Mídia - Agência digital

Carregando...
Imagem de Miniatura
Data
2021-06-18
Tipo de documento
Plano de Negócios
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Ciências Humanas
Modalidade de acesso
Acesso aberto
Editora
Autores
Silva, Tamires Liana
Orientador
Witt, Fabiana
Coorientador
Resumo
O presente trabalho tem como finalidade a viabilidade e o desenvolvimento de um plano de negócio de uma agência de marketing digital, para isso, o projeto conta com a construção e tabulação de dados, e a documentação de todos os processos existentes, trazendo a noção de mercado na qual a empresa está sendo inserida. Este trabalho é composto por 4 planos, onde irão ser apresentados todos os processos pesquisados e analisados para o seu desenvolvimento, os planos são: plano estratégico, plano de marketing, plano operacional e plano financeiro. As principais informações do plano de negócio, foram buscadas em fontes seguras e atuais sobre o assunto em questão, que são os serviços de marketing digital. As principais atividades da agência digital serão: desenvolvimento de websites, gestão de anúncios patrocinados, gestão de mídias sociais, dentre outros serviços. Nas considerações finais, foi analisado todo o desenvolvimento do plano de negócio e a análise e cumprimento dos objetivos, tendo assim uma perspectiva de como o empreendimento se portaria diante do mercado, para chegar à conclusão de que nas condições atuais da economia, diante dos dados levantados, o plano se mostra atrativo, portanto, tornou-se um negócio viável, rentável, lucrativo e escalável.

Palavras-chave
Internet, Marketing digital, Mídias Sociais
Citação
Coleções