Plano de negócios: Corrêa Mídia - Agência digital

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2021-06-18

Tipo de documento

Plano de Negócios

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Humanas

Modalidade de acesso

Acesso aberto

Editora

Autores

Silva, Tamires Liana

Orientador

Witt, Fabiana

Coorientador

Resumo

O presente trabalho tem como finalidade a viabilidade e o desenvolvimento de um plano de negócio de uma agência de marketing digital, para isso, o projeto conta com a construção e tabulação de dados, e a documentação de todos os processos existentes, trazendo a noção de mercado na qual a empresa está sendo inserida. Este trabalho é composto por 4 planos, onde irão ser apresentados todos os processos pesquisados e analisados para o seu desenvolvimento, os planos são: plano estratégico, plano de marketing, plano operacional e plano financeiro. As principais informações do plano de negócio, foram buscadas em fontes seguras e atuais sobre o assunto em questão, que são os serviços de marketing digital. As principais atividades da agência digital serão: desenvolvimento de websites, gestão de anúncios patrocinados, gestão de mídias sociais, dentre outros serviços. Nas considerações finais, foi analisado todo o desenvolvimento do plano de negócio e a análise e cumprimento dos objetivos, tendo assim uma perspectiva de como o empreendimento se portaria diante do mercado, para chegar à conclusão de que nas condições atuais da economia, diante dos dados levantados, o plano se mostra atrativo, portanto, tornou-se um negócio viável, rentável, lucrativo e escalável.

Palavras-chave

Internet, Marketing digital, Mídias Sociais

Citação

Coleções