Plano de Negócio: Empresa de Consultoria de Marketing Digital para o Seguimento de Autopeças no Mercado Capixaba

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2020

Tipo de documento

Plano de Negócio

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso aberto

Editora

Autores

de Oliveira, Alan Kardeck

Orientador

Niehuns, Sidenir

Coorientador

Resumo

Esta atividade compõe os requisitos básicos para a aprovação nas disciplinas de TCC I e TCC II, e corresponde ao Trabalho de Conclusão do Curso de Administração. O seu objetivo é levantar dados para estudo da viabilidade para abertura de uma empresa no ramo de consultoria de marketing, visando promover o desenvolvimento das empresas do segmento de autopeças em seu mercado, através da criação de seus respectivos Planos de Marketing; do suporte para a utilização de redes e mídias sociais na divulgação de sua instituição, produtos e serviços; do trabalho na identidade visual e institucional das empresas; da criação de uma relação mais próxima com fornecedores e clientes; e do aprimoramento contínuo dos profissionais da área.

Palavras-chave

Marketing Digital, Empreendedorismo, Mercado de Autopeças, Mercado Capixaba

Citação

Coleções