O papel do influenciador digital na decisão de compra do consumidor. Análise sobre a influenciadora Karol Pinheiro

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2020

Tipo de documento

Artigo Científico

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso fechado

Editora

Autores

Righetto, Sofia Cardoso

Orientador

Silveira, Teresinha Rublescki

Coorientador

Resumo

O presente artigo tem como objetivo analisar qual o papel desempenhado pelo influenciador digital durante o processo de decisão de compra de seus seguidores. O objeto de análise foram os comentários realizados nas publicidades presentes nas redes sociais da influenciadora Karol Pinheiro. Através da análise do comportamento do consumidor, conclui-se que sim, o influenciador tem o poder de persuadir seus seguidores.

Palavras-chave

Consumidor. Redes Sociais. Influenciador Digital. Karol Pinheiro.

Citação