O comportamento do consumidor frente à mídia como entretenimento: estudo de caso do Victoria’s Secret fashion show
Carregando...
Arquivos
Data
2020
Tipo de documento
Artigo Científico
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Ciências Sociais Aplicadas
Modalidade de acesso
Acesso aberto
Editora
Autores
Souza, Natália Pereira
Orientador
Silveira, Teresinha Rublescki
Coorientador
Resumo
Este estudo tem como objetivo entender o comportamento dos consumidores frente a mídia como entretenimento. Ao longo dos anos muitas mudanças vêm surgindo, influenciando as marcas. Estas devem mudar suas ações em função do consumidor e de sua nova maneira de se comportar e perceber as marcas. A pesquisa tem como estudo de caso a Victoria 's Secret e o seu desfile anual, o Victoria' s Secret Fashion Show, um dos maiores desfiles de moda íntima do mundo, que lançou tendências e manteve uma legião de fãs durante muitos anos.
Palavras-chave
Comportamento do consumidor. Mídia e Entretenimento. Victoria 's Secret