O comportamento do consumidor frente à mídia como entretenimento: estudo de caso do Victoria’s Secret fashion show

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2020

Tipo de documento

Artigo Científico

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso aberto

Editora

Autores

Souza, Natália Pereira

Orientador

Silveira, Teresinha Rublescki

Coorientador

Resumo

Este estudo tem como objetivo entender o comportamento dos consumidores frente a mídia como entretenimento. Ao longo dos anos muitas mudanças vêm surgindo, influenciando as marcas. Estas devem mudar suas ações em função do consumidor e de sua nova maneira de se comportar e perceber as marcas. A pesquisa tem como estudo de caso a Victoria 's Secret e o seu desfile anual, o Victoria' s Secret Fashion Show, um dos maiores desfiles de moda íntima do mundo, que lançou tendências e manteve uma legião de fãs durante muitos anos.

Palavras-chave

Comportamento do consumidor. Mídia e Entretenimento. Victoria 's Secret

Citação