In-game Advertising (IGA): A publicidade dentro dos games.

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Data
2020
Tipo de documento
Artigo Científico
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Ciências Sociais Aplicadas
Modalidade de acesso
Acesso fechado
Editora
Autores
Silva, Rick de Oliveira
Orientador
Fucilini, Mauro Roberto
Coorientador
Resumo
A proposição deste estudo acadêmico é a de buscar conhecimento e descrever a respeito do tema, no qual seja ele a publicidade in-game, com o objetivo de saber o porquê esse método está ajudando a impulsionar marcas e de que forma são relevantes para os usuários dos jogos. De forma qualitativa descritiva é apresentando referenciais bibliográficos e feita uma análise de forma indutiva entre dois jogos que são aplicados esses métodos de publicidades, para assim responder de forma mais geral os objetivos em questão aqui aplicados. No qual concluir que essas publicidades são notadas e tem um relacionamento agradável das marcas com seus consumidores que ali estão.

Palavras-chave
Publicidade, Jogos eletrônicos, Advergame, Interatividade
Citação