Convergência das mídias: estudo de caso da marca Boca Rosa Beauty by Payot.

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Data

2020

Tipo de documento

Artigo Científico

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso aberto

Editora

Autores

Oliveira, Lara de

Orientador

Gambin, Aline

Coorientador

Resumo

O presente artigo objetiva analisar se as estratégias executadas pela marca Boca Rosa Beauty by Payot foram fundamentadas nos conceitos de cultura de convergência, comunicação integrada e Marketing digital. Os principais autores abordados foram Ogden e Crescitelli (2007), Kotler e Keller (2012), Kotler (2017), Rez (2016), Ferrareto e Ferrareto (2009), Horquen (2009) e Gabriel (2010). Para alcançar o objetivo proposto, foram analisadas cinco estratégias aplicadas pela empresa, desde o início da sua trajetória. Na análise, foi possível visualizar que Boca Rosa Beauty by Payot usou esses conceitos como base para a sua comunicação com o público. O resultado dessa pesquisa revela que as empresas estão cada vez mais integrando sua comunicação e buscando formas diferentes para atingir o máximo possível de pessoas.

Palavras-chave

Marketing Digital, Comunicação Integrada, Convergência de Mídias

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