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Pré-visualizaçãoDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Construção de estilo individual: como os editoriais de moda presentes na revista Todateen influenciam na construção de estilo individualPassos, Bruna Letícia Ulanoski dosArtigo CientíficoAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC.pdf.jpg2017Na onda Hallyu: a influência da cultura sul coreana em grupos de estilo no Brasil do século XXIFrancisco, Karoline CandidoArtigo CientíficoAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil
DO DESIGNER DE MODA PARA O FIGURINISTA.pdf.jpg2018Do designer de moda para o figurinista: especificidade profissional do figurinista de teatro frente a formação acadêmica do designer de moda em FlorianópolisFelete da Silva, Blanca FrancinyArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC_ELISE_TROSCHEL.2018.pdf.jpg2018O biquíni: sua relação com o empoderamento feminino dos anos 70 e a exposição do corpo na era das digital influencers do século XXITroschel, EliseArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
MODA FITNESS A CULTURA DO CORPO PERFEITO, EVIDENCIADAS POR MULHERES FITNESS E COM SOBREPESO DAS ACADEMIAS RED MOB CROSSFIT.pdf.jpg2018Moda fitness a cultura do corpo perfeito, evidenciadas por mulheres fitness e com sobrepeso das academias Red Mob CrossfitJorge, Amanda de SouzaArtigo CientíficoAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil
Artigo científico Samuel Amarante Rocha de Lima.pdf.jpg2019Análise do processo criativo de Diego Gama e Fernanda Yamamoto na criação de coleções autoraisLima, Samuel Amarante Rocha deArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
A BRASILIDADE NAS COLEÇÕES DE MODA.pdf.jpg2018A brasilidade nas coleções de moda: a análise das estampas da marca FARM nos últimos três anosLessa, Luisa de SouzaArtigo CientíficoAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil
O DISCURSO FETICHISTA NAS CAMPANHAS DA MARCA DOLCE & GABBANA.pdf.jpg2018O discurso fetichista nas campanhas da marca Dolce & GabbanaCruz, FloraArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC ALINE FINAL.pdf.jpg2017Para mulher brasileira ver: moda, corpo, beleza e feminidade nas capas da Vogue Brasil (2007-2016)Reis, Aline BarbosaArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC - Luiza Sandreschi - 2021.1.pdf.jpg6-Jul-2021Brechó: modelo de negócio de moda vertente da economia circularSandreschi, Luiza de Castro CarvalhoArtigo CientíficoAtribuição-SemDerivados 3.0 Brasil
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