Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.

Resultado 1-10 de 48.
Pré-visualizaçãoDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Construção de estilo individual: como os editoriais de moda presentes na revista Todateen influenciam na construção de estilo individualPassos, Bruna Letícia Ulanoski dosArtigo CientíficoAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil
Moda Vegana Brasileira.pdf.jpg2018Marcas veganas brasileiras: uma leitura sobre moda ética na atualidadeProvin, Ana PaulaMonografiaAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC - ANA VECCHIO.pdf.jpg2019Aplicabilidade da consultoria de imagem e estilo na construção do figurino de um personagemVecchio, Ana Cláudia dos Santos PereiraMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC Final (1).pdf.jpg2017A narratividade identitária e estética na construção do herói: uma análise do personagem Superman da DC ComicsCordeiro, Isabela ÁvilaMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
giane - TCC final pfd..pdf.jpg2017Entre tramas: observações acerca do empoderamento LGPTQ como discurso estéticoUrbano, Giane de CássiaMonografiaAttribution 3.0 Brazil
TCC_FINALIZADO_CORRIGIDO_PRONTO_1.pdf.jpg2018A importância do mood board como ferramenta criativa no processo de desenvolvimento de coleção de moda da empresa MesclaMachado de Vargas, LuziaMonografiaAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil
JULIA FELIX PRADE.pdf.jpg2019Análise do discurso de imagem da moda outfit no Brasil em relação as marcas e ao streetwear com base na dinâmica de consumoPrade, Julia FelixMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC.pdf.jpg2017Na onda Hallyu: a influência da cultura sul coreana em grupos de estilo no Brasil do século XXIFrancisco, Karoline CandidoArtigo CientíficoAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil
MODA E SUSTENTABILIDADE.pdf.jpg2018Moda e sustentabilidade: um breve estudo de caso da marca GaiaAntunes, Eliza Carolina AntunesEstudo de CasoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC LUIZA ZANELATO ABNT (Salvo Automaticamente).pdf.jpg2017Mídias sociais e mercado de moda: estudo de caso na empresa SorellinaRamos, LuizaMonografiaAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil