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Pré-visualizaçãoDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Manifestação do espírito do tempo no vestuário e estilos enunciados na revista Arquitetura & Construção, no período de 2014 a 2016silva, Eliana SantosMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC AMANDA MEDEIROS PEREIRA.pdf.jpg2019A mulher, o skate e a moda uma órbita de estiloPereira, Amanda MedeirosMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
tcc - submeter.pdf.jpg2017Discurso sobre padrões de beleza através de ídolos teen na revista digital CaprichoSilva, Francielle daMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC 2 ISADORA RIUNI.pdf.jpg2018Vestindo e brincando: análise semiótica de marcas brasileiras que fazem do lúdico um instrumento interativo no vestuário infantil do século XXIAndrade, Isadora da SilvaMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC 2 - ALICE KÜHLKAMP.pdf.jpg2015Estratégias de marketing digital para e-commerces de moda: análise do comportamento do consumidor atual e fidelização no pós-vendaFelipe, Alice KühlkampMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
LuizaJobim TCC.pdf.jpg2021Moda e Upcyling: análise das marcas brasileiras “Transmuta” e “Ventana” e o conceito aplicado na criação de coleções de modaSá Brito, Luiza JobimMonografiaAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil
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