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TCC._LARICE.pdf.jpg1-Jul-2021Consumo e pudor: moda evangélica no século XXI num estudo de caso da marca BalimarRibeiro, LariceEstudo de CasoAtribuição-SemDerivados 3.0 Brasil
Ergonomia como diferencial competitivo.pdf.jpg6-Jul-2021Ergonomia como diferencial competitivoTeixeira, NayllyEstudo de CasoAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil; Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil; Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil
TCC_FINAL_Juliana.pdf.jpgJun-2021A mulher moldada: sex and the city e a construção de estereótipos femininos no século XXIBarci, Juliana TruffiMonografiaAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil
ARTE E AUTORALIDADE NA MODA.pdf.jpg6-Jul-2021Arte e autoralidade na moda: como identificar a autoralidade de marcas de moda que agregam valor emocional e afetivo em seu processo criativoFreitas, Nicole Ulian deMonografiaAtribuição-SemDerivados 3.0 Brasil
LuizaJobim TCC.pdf.jpg2021Moda e Upcyling: análise das marcas brasileiras “Transmuta” e “Ventana” e o conceito aplicado na criação de coleções de modaSá Brito, Luiza JobimMonografiaAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil
TCC - Luiza Sandreschi - 2021.1.pdf.jpg6-Jul-2021Brechó: modelo de negócio de moda vertente da economia circularSandreschi, Luiza de Castro CarvalhoArtigo CientíficoAtribuição-SemDerivados 3.0 Brasil
TCC2_Beatriz.Merino.pdf.jpg29-Jun-2021Vestuário feminino para a prática esportiva do tênis de campo moda, tecnologia e ergonomiaMerino, Beatriz AlvesMonografiaAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil
000 TCC_Giany Bolfoni Finalizado.pdf.jpg28-Jun-2021Moda underground: o discurso cyberpunk na década de 1980 a partir de sua estética em Blade RunnerSiqueira, Giany de Fátima Bolfoni deMonografiaAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil
TCC Corrigido Amanda Perotoni.pdf.jpg2021Moda e gênero: a percepção dos estudantes de design de moda sobre a dicotomia do vestuário feminino e masculinoPerotoni, Amanda PaganiMonografiaAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil
doc_1699015_05-07-2021_08h38.pdf.jpgJul-2021Levantamento de dados para a marca Allura: uma pesquisa de marketingBroering, RafaelaMonografiaAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil
TCC II - Rebeca Boeing (COMO UMA JOVEM MULHER BRASILEIRA SE CONSTRÓI COMO MARCA NO INSTAGRAM_UMA ANÁLISE DA DIGITAL INFLUENCER NATI VOZZA ).pdf.jpg1-Jul-2021Como uma jovem mulher brasileira se constrói como marca no Instagram: uma análise da digital influencer Nati VozzaBoeing, RebecaEstudo de CasoAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil
Eduarda Briani Cardoso TCC.pdf.jpg5-Jul-2021O marketing natural e orgânico dos cosméticos atuais: estudo de caso da marca Simple OrganicCardoso, Eduarda BrianiEstudo de CasoAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil
TCC AMANDA MEDEIROS PEREIRA.pdf.jpg2019A mulher, o skate e a moda uma órbita de estiloPereira, Amanda MedeirosMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC Arthur.pdf.jpg2019Apropriação cultural da marca italiana Moschino em referência à comunidade queerCanhola, Arthur HoppenMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
tcc CAROLINA ABRANCHES DE OLIVEIRA.pdf.jpg2019Corpo e cultura de moda: a magreza e o consumo de moda na sociedade contemporâneaOliveira, Carolina Abranches deMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Trabalho de conclusão de curso Isadora Domingues Gasparini.pdf.jpg2019Da fantasia para a realidade: o figurino de cosplay em seu processo de pesquisa e criaçãoGasparini, Isadora DominguesMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC PRONTO.pdf.jpg2019Análise, a partir da grife Gata Crioulla a criação de acessórios tendo como base o Design Emocional e a GestaltSouza, Mercinara Beatriz de OliveiraMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC - ANA VECCHIO.pdf.jpg2019Aplicabilidade da consultoria de imagem e estilo na construção do figurino de um personagemVecchio, Ana Cláudia dos Santos PereiraMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
YSA TCC.pdf.jpg2019Do Boudoir às ruas: Lingerie como outwear e suas relações com o femininoDora, Ysa AbbasMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC Isadora (1).pdf.jpg2019Arte, moda e suas possíveis relações: futurismo, surrealismo, arte contemporânea e pop artBertolo, Isadora QuintasMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
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