Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.

Resultado 1-10 de 14.
Pré-visualizaçãoDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
André Luiz da Rosa.pdf.jpg2017As mudanças na rádio com a chegada do aplicativo WhatsApp: estudo de caso da Rádio Difusora de LagunaRosa, André Luiz daMonografiaAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil
Leonardo - TCC.pdf.jpg2019Evolução da narração esportiva na TV: estudo de caso dos locutores Galvão Bueno e Luciano do Valle nas últimas três décadasRosa, Leonardo CostaArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
2018Análise do discurso político: os efeitos de sentido e o silêncio no caso MariellePerin, Allison de SouzaArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Genis - TCC versão final riuni.pdf.jpg2017O padrão de beleza imposto pela mídia: análise da novela Verdades SecretasVicente, Genis Jopli MartinsMonografiaAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil
Bruno - Artigo - Racismo à brasileira.pdf.jpg2019Racismo à brasileira: o assassinato de pessoas negras pelo estadoConstante Matos, BrunoArtigo CientíficoAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil
2019Heterogeneidade no discurso literário: análise da obra A Metamorfose de Franz KafkaSilva, Brenda LeeArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
2018Simulacros e simulação: análise comparativa das narrativas nas coberturas jornalísticas após as mortes da juíza Patrícia Acioli e da vereadora Marielle FrancoGoulart, Beatriz PereiraArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC KAUANA MULINARI.pdf.jpg2019Adaptação do jornalismo televisivo às novas tecnologias: análise de edições do jornal nacional nas últimas três décadasMulinari, KauanaArtigo CientíficoAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC Bianca Selhorst.pdf.jpg2019Mariana e Brumadinho: análise do discurso dos esquecimentos nas narrativas das tragédias ambientais e humanasSelhorst, BiancaArtigo CientíficoAttribution 3.0 Brazil
2018Mobilização e engajamento: estudo de caso da hashtag #MeToo na rede social TwitterInês, Juliana BittencourtArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil