Especialização Gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail ou RSS de cada item inserido RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 7 de 7
Pré-visualizaçãoDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Paper_Pricilla-Ferro-Salvaro.pdf.jpg2018O marketing tradicional e o marketing digital como ferramentas na angariação de fundos para ações sociaisSalvaro, Pricilla FerroPaperAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
AVIZ, Emanuelle Querino Alves de_Artigo Especialização Gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital.pdf.jpg2018O consumo das imagens espetaculares e trágicas na era digital sob a perspectiva do imaginário no episódio White Bear da série Black MirrorAviz, Emanuelle Querino Alves deArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
2017Internet é um megafoneLaureano, Thayse Vargas; Gislon, Graziela PachecoEstudo de CasoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
ARTIGO-TATILEMOS.pdf.jpg2018Se conteúdo é rei, quem é a rainha do inbound marketing?Lemos, TatianaArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Artigo Cientifico Lucieli Milak.pdf.jpg2017A relação dos algoritmos com a teoria do fã na produção de narrativas televisivas - estudo de caso da série “Stranger Things” da NetflixMilak, Lucieli CardosoArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Artigo_Mariane Lidorio Mendes.pdf.jpg2017O contexto narrativo e a memória afetiva como elementos de engajamento nas redes sociais: um estudo da página do canal viva no facebookMendes, Mariane LidorioArtigo CientíficoAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil
Dois lados da notícia na rede.pdf.jpg2017Dois lados da notícia na rede: diferenças de engajamento entre veículos tradicionais e independentes no FacebookSimon, GuilhermePaperAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 7 de 7