Documentação pedagógica
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Submissões Recentes
Relatório de estágio Acesso aberto Creche, lugar de interação e diversão...(2019-11) Professoras, Gabriella, Priscila e FrancineA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Não gosto de saladas!(2019-11) Professora, MárciaA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Pequenos Cientistas(2019-11) da Rosa, Mariane Tolentino; Gaspar, Amanda; Bittencourt, BeatrizA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto As aventuras da Chapéuzinho Vermelho e o Lobo Mau(2019-11) Professora, MárciaA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto A criança e o chão: paixão, descoberta e emoção(2019-11) Guimarães, OniledaA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Toda criança tem direito de...(2019-11) Professora, MarianeA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Histórias que encantam... histórias que marcam... histórias!(2019-11) Professora, MárciaA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Criança: protagonista e produtora de histórias(2019-11) Guimarães, OniledaA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Vivendo e construindo história(2019-11) Silva, Andréia Samara D.; Pacheco, Juçara de O. B.A presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Uma grande surpresa!(2019-11) da Rosa, Mariane Tolentino; Gaspar, Amanda; Bittencourt, BeatrizA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Era início de primavera e os dias eram mais quentes.(2019-11) Guimarães, OniledaA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Sítio do Pica-Pau Amarelo(2019-11) Wolff, Daiane; Custódio, Gabriela; Tolentino, Mariane; Damazio, Priscila; Damazio, Andrielly; Goeller, Carolina; Wolff, JúliaA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Um tesouro que não cabe na mão, só no coração!(2019-11) dos Reis, Alanir de Souza CardosoA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, no ano de 2021 no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto A colheita de cenouras(2022-12) de Aguiar, Carolina Nunes CastroA presente documentação pedagógica foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Tubarão-SC, no ano de 2022 no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Hora da sopa(2022-12) Corrêa, Cristiane Bittencourt SoaresA presente documentação pedagógica foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Tubarão-SC, no ano de 2022 no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Uma visita nada comum(2022-12) Soares, Eliane BittencourtA presente documentação pedagógica foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Tubarão-SC, no ano de 2022 no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Brincadeiras no parque(2022-12) Rodrigues, Geiza da Silva SouzaA presente documentação pedagógica foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Tubarão-SC, no ano de 2022 no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto A diversidade do idioma no cotidiano(2022-12) Ghizzo, Rosimery Esmeraldino SoaresA presente documentação pedagógica foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Tubarão-SC, no ano de 2022 no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Uma manhã de diversão(2022-12) Maiate, Tamires MarcelinoA presente documentação pedagógica foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Tubarão-SC, no ano de 2022 no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Visitantes especiais(2021-09-01) Vitoreti, Jéssica BelucoA presente documentação pedagógica foi produzida por uma professora da Educação Infantil, em seu contexto educativo.