Documentação pedagógica

Navegar

Submissões Recentes

Agora exibindo 1 - 20 de 39
  • Relatório de estágio Acesso aberto
    Creche, lugar de interação e diversão...
    (2019-11) Professoras, Gabriella, Priscila e Francine
    A presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.
  • Relatório de estágio Acesso aberto
    Não gosto de saladas!
    (2019-11) Professora, Márcia
    A presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.
  • Relatório de estágio Acesso aberto
    Pequenos Cientistas
    (2019-11) da Rosa, Mariane Tolentino; Gaspar, Amanda; Bittencourt, Beatriz
    A presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.
  • Relatório de estágio Acesso aberto
    As aventuras da Chapéuzinho Vermelho e o Lobo Mau
    (2019-11) Professora, Márcia
    A presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.
  • Relatório de estágio Acesso aberto
    A criança e o chão: paixão, descoberta e emoção
    (2019-11) Guimarães, Onileda
    A presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.
  • Relatório de estágio Acesso aberto
    Toda criança tem direito de...
    (2019-11) Professora, Mariane
    A presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.
  • Relatório de estágio Acesso aberto
    Histórias que encantam... histórias que marcam... histórias!
    (2019-11) Professora, Márcia
    A presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.
  • Relatório de estágio Acesso aberto
    Criança: protagonista e produtora de histórias
    (2019-11) Guimarães, Onileda
    A presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.
  • Relatório de estágio Acesso aberto
    Vivendo e construindo história
    (2019-11) Silva, Andréia Samara D.; Pacheco, Juçara de O. B.
    A presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.
  • Relatório de estágio Acesso aberto
    Uma grande surpresa!
    (2019-11) da Rosa, Mariane Tolentino; Gaspar, Amanda; Bittencourt, Beatriz
    A presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.
  • Relatório de estágio Acesso aberto
    Era início de primavera e os dias eram mais quentes.
    (2019-11) Guimarães, Onileda
    A presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.
  • Relatório de estágio Acesso aberto
    Sítio do Pica-Pau Amarelo
    (2019-11) Wolff, Daiane; Custódio, Gabriela; Tolentino, Mariane; Damazio, Priscila; Damazio, Andrielly; Goeller, Carolina; Wolff, Júlia
    A presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.
  • Relatório de estágio Acesso aberto
    Um tesouro que não cabe na mão, só no coração!
    (2019-11) dos Reis, Alanir de Souza Cardoso
    A presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, no ano de 2021 no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.
  • Relatório de estágio Acesso aberto
    A colheita de cenouras
    (2022-12) de Aguiar, Carolina Nunes Castro
    A presente documentação pedagógica foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Tubarão-SC, no ano de 2022 no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.
  • Relatório de estágio Acesso aberto
    Hora da sopa
    (2022-12) Corrêa, Cristiane Bittencourt Soares
    A presente documentação pedagógica foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Tubarão-SC, no ano de 2022 no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.
  • Relatório de estágio Acesso aberto
    Uma visita nada comum
    (2022-12) Soares, Eliane Bittencourt
    A presente documentação pedagógica foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Tubarão-SC, no ano de 2022 no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.
  • Relatório de estágio Acesso aberto
    Brincadeiras no parque
    (2022-12) Rodrigues, Geiza da Silva Souza
    A presente documentação pedagógica foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Tubarão-SC, no ano de 2022 no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.
  • Relatório de estágio Acesso aberto
    A diversidade do idioma no cotidiano
    (2022-12) Ghizzo, Rosimery Esmeraldino Soares
    A presente documentação pedagógica foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Tubarão-SC, no ano de 2022 no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.
  • Relatório de estágio Acesso aberto
    Uma manhã de diversão
    (2022-12) Maiate, Tamires Marcelino
    A presente documentação pedagógica foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Tubarão-SC, no ano de 2022 no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.
  • Relatório de estágio Acesso aberto
    Visitantes especiais
    (2021-09-01) Vitoreti, Jéssica Beluco
    A presente documentação pedagógica foi produzida por uma professora da Educação Infantil, em seu contexto educativo.