Posicionamento de marca: estudo de caso FARM
Carregando...
Data
2017
Tipo de documento
Monografia
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Linguística, Letras e Artes
Modalidade de acesso
Acesso aberto
Editora
Autores
Nunes, Ana Cláudia Damazio
Orientador
Silveira, Teresinha
Coorientador
Resumo
A pesquisa para o Trabalho de Conclusão de Curso tem como tema “Posicionamento de Marca - Estudo de Caso FARM”. O objetivo deste trabalho é compreender e entender o que é marketing e posicionamento de marca, e como ele é importante para a moda e como a marca FARM vem usando isso a seu favor. Compreender como o posicionamento está ajudando a divulgarem sua marca e venderem ainda mais os seus produtos e para comprovar sua importância iremos analisar a marca FARM e o que ela está fazendo para inovar nesta rede. Segundo Gomes (2014, p.50) o posicionamento da marca FARM é criar uma relação emocional com as clientes, despertar o desejo pela marca e por tudo que ela representa e promover a identificação com o estilo de vida proposto e transformar essas clientes no principal meio de promoção da marca, indicando-a para suas amigas.
Palavras-chave
Marketing, Posicionamento de marca, FARM, Público alvo