Desejos e necessidades das consumidoras de lingerie: estudo de caso da academia Box Zero e Loja La Bella Íntima

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2018

Tipo de documento

Monografia

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Linguística, Letras e Artes

Modalidade de acesso

Acesso fechado

Editora

Autores

Fernandes, Heloiza Kraiéski

Orientador

Claudio, Deisy D'Aquino

Coorientador

Resumo

Conhecer os clientes, bem como os fatores que influenciam seu processo de decisão de compra, possibilita a criação de produtos mais eficazes dentro de uma organização. Este trabalho de conclusão de curso tem como objetivo geral identificar quais são as necessidades e desejos das consumidoras de lingerie. Se baseando em pesquisas sobre lingerie, sedução, sexualidade feminina e comportamento de consumo, se realizou dois questionários para alcançar os objetivos propostos. O primeiro classifica-se como qualitativo, onde foi elaborado um questionário online e anônimo com questões fechadas e objetivas, para as consumidoras de lingerie da academia Box Zero. O segundo classifica-se como qualitativo, com questões abertas, realizado na loja La Bella Íntima. As pesquisas foram aplicadas na cidade de Tubarão/SC, em novembro de 2018.

Palavras-chave

Lingerie, Consumidor, Comportamento de compra

Citação

Coleções