Moda sustentável: posicionamento da marca Insecta Shoes
Carregando...
Data
2018
Tipo de documento
Estudo de Caso
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Linguística, Letras e Artes
Modalidade de acesso
Acesso aberto
Editora
Autores
Figueiredo, Ellen Ribeiro
Orientador
Silveira, Teresinha Rublescki
Coorientador
Resumo
O presente trabalho visa demonstrar a importância de um bom posicionamento de marca, atraindo consumidores e criando credibilidade sobre a marca. Foi estudada uma marca que possui um posicionamento voltado para as questões ambientais, que transmite transparência e clareza aos seus consumidores. Cada vez as pessoas vêm se conscientizando mais da importância de preservar o meio ambiente e de desacelerar todo o processo que gera grande poluição, marcas que estão se posicionamento a favor dessa causa vem ganhando reconhecimento. Foram feitas pesquisa bibliográfica e uma pesquisa qualitativa descritiva do tipo estudo de caso com a empresa Insecta Shoes.
Palavras-chave
Marca, Posicionamento de marca, Sustentabilidade