Moda sustentável: posicionamento da marca Insecta Shoes

Carregando...
Imagem de Miniatura
Data
2018
Tipo de documento
Estudo de Caso
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Linguística, Letras e Artes
Modalidade de acesso
Acesso aberto
Editora
Autores
Figueiredo, Ellen Ribeiro
Orientador
Silveira, Teresinha Rublescki
Coorientador
Resumo
O presente trabalho visa demonstrar a importância de um bom posicionamento de marca, atraindo consumidores e criando credibilidade sobre a marca. Foi estudada uma marca que possui um posicionamento voltado para as questões ambientais, que transmite transparência e clareza aos seus consumidores. Cada vez as pessoas vêm se conscientizando mais da importância de preservar o meio ambiente e de desacelerar todo o processo que gera grande poluição, marcas que estão se posicionamento a favor dessa causa vem ganhando reconhecimento. Foram feitas pesquisa bibliográfica e uma pesquisa qualitativa descritiva do tipo estudo de caso com a empresa Insecta Shoes.

Palavras-chave
Marca, Posicionamento de marca, Sustentabilidade
Citação
Coleções