Mídias sociais e mercado de moda: estudo de caso na empresa Sorellina
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Data
2017
Tipo de documento
Monografia
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Linguística, Letras e Artes
Modalidade de acesso
Acesso aberto
Editora
Autores
Ramos, Luiza
Orientador
Vali, Bárbara
Coorientador
Resumo
O presente trabalho busca investigar como as plataformas de redes sociais, o marketing digital e a ação com influenciadoras digitais interferem no consumo de moda. Para o estudo foi selecionada a empresa do ramo de moda íntima, Sorellina, com foco no projeto de embaixadoras da marca, onde foram selecionadas quatro influenciadoras da grande Florianópolis para representar a empresa e as ações de marketing realizadas com elas. Foi feito um estudo de caso considerando a repercussão dessas ações nas redes sociais de cada embaixadora, com a análise das vendas, engajamento e alcance, com dados retirados das redes sociais e do site da marca.
Palavras-chave
Moda, Influenciadoras, Marketing