Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7775
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorVali, Bárbara Biachini-
dc.contributor.authorRüdiger, Ana Cláudia-
dc.coverage.spatialFlorianópolispt_BR
dc.date.accessioned2020-06-30T14:07:54Z-
dc.date.accessioned2020-11-28T22:33:34Z-
dc.date.available2020-06-30T14:07:54Z-
dc.date.available2020-11-28T22:33:34Z-
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7775-
dc.description.abstractEste estudo tem como principal objetivo identificar as ferramentas de endomarketing que influenciam na satisfação dos colaboradores da empresa Maria Ribeiro. O estudo foi realizado na loja Maria Ribeiro Florianópolis e Palhoça – SC. O endomarketing é definido como práticas que podem ser utilizadas para alcançar os objetivos da organização. É também considerado uma estratégia conveniente, que tem como principal objetivo fazer com que todos os colaboradores tenham uma visão compartilhada do negócio da empresa, fortalecer as relações internas da organização, incluindo itens como a gestão, metas, resultados, produtos e mercados, Brum (2010). O estudo busca nas bibliografias a fundamentação teórica, procura abordar as ferramentas de endomarketing de acordo com os principais autores utilizados Brum (2010), Bekin (2004), Cobra (2007), Grönroos (2009), Casas(2007). A metodologia de pesquisa caracteriza-se por uma abordagem quantitativa cujo método será o de estudo de caso juntamente as colaboradoras e a gerência.pt_BR
dc.format.extent34pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofTecnólogo em Design de Moda - Florianópolispt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subjectMaria Ribeiropt_BR
dc.subjectComunicação internapt_BR
dc.subjectColaboradorpt_BR
dc.titleEndomarketing: um estudo de caso na empresa Maria Ribeiropt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
local.subject.areaLinguística, Letras e Artespt_BR
local.author.cursoDesign de Modapt_BR
local.author.unidadeUNISUL / Florianópolispt_BR
Aparece nas coleções:Design de Moda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Ana Rüdiger.pdfTCC Ana Cláudia Rüdiger574.9 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons