Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7782
Título: A imagem da marca de moda United Colors of Benetton e a utilização de estratégias fotográficas para estabelecer valores intangíveis aos seus produtos
Autor(es): Hruschka, Valeska
Orientador: Forlin, Roberto Pereira
Tipo de material: Monografia
Data: 2019
Palavras-chave: Moda
Fotografia
Comunicação
Identidade
Resumo: Esta pesquisa apresenta uma reflexão sobre as estratégias de comunicação de moda, mais precisamente a fotografia usada nas campanhas de moda, transitando pelo fictício e o real. Foram analisadas campanhas da marca United Colors of Benetton e suas estratégias fotográficas, que transitam pela linguagem de fotografia de moda e pelo fotojornalismo e que expressam uma visão crítica sobre os problemas da sociedade que intencionalmente incorporam essa imagem à marca, traduzindo nos seus produtos valores intangíveis para o consumidor. Para tanto, foi pesquisado a comunicação de moda, suas estratégias, o poder da imagem e sua influência na construção da identidade individual.
Aparece nas coleções:Design de Moda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC valeska hruschka.pdfTrabalho de Conclusão de Curso Valeska Hruschka4.23 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons