Redesign de identidade visual de marca para empresa Mística Presentes
Carregando...
Data
2019
Tipo de documento
Monografia
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Ciências Sociais Aplicadas
Modalidade de acesso
Acesso embargado
Editora
Autores
Marcaccini, Yasmin de Salles Cunha
Orientador
Ribas, Armando Cardoso
Coorientador
Resumo
This project aims to present the visual identity redesign developed for the "Mística Presentes" company. The client is searching for a identity to transmit the brand concept and its own segmentation with a clear comunication. The Alina Wheeler methodology was implemented on this project, a bibliographic and qualitative research for the construction of the new visual identity, also the brand manual, that was developed to ensure the correct aplication and reproudction of the new identity. The new "Mística Presentes" identity represents the stablished concepts and the brand personality, a clear comunication, ensuring proper positioning on the market.
Este projeto tem como objetivo apresentar o redesign de identidade visual desenvolvido para a empresa de produtos decorativos e holísticos: Mística Presentes. O cliente busca uma identidade para transmitir o conceito da marca e sua segmentação, com uma comunicação clara. A metodologia de Alina Wheeler foi aplicada ao projeto, também realizada pesquisa bibliográfica, e qualitativa, para a construção da nova identidade visual, e o manual de marca, que foi desenvolvido para garantir a aplicação e reprodução correta da nova identidade. A nova identidade visual da Mística Presentes representa os conceitos estabelecidos e a personalidade da marca, e uma comunicação clara, garantindo um posicionamento adequado no mercado.
Este projeto tem como objetivo apresentar o redesign de identidade visual desenvolvido para a empresa de produtos decorativos e holísticos: Mística Presentes. O cliente busca uma identidade para transmitir o conceito da marca e sua segmentação, com uma comunicação clara. A metodologia de Alina Wheeler foi aplicada ao projeto, também realizada pesquisa bibliográfica, e qualitativa, para a construção da nova identidade visual, e o manual de marca, que foi desenvolvido para garantir a aplicação e reprodução correta da nova identidade. A nova identidade visual da Mística Presentes representa os conceitos estabelecidos e a personalidade da marca, e uma comunicação clara, garantindo um posicionamento adequado no mercado.
Palavras-chave
Design gráfico, Redesign de identidade visual, Manual de identidade