Redesign de identidade visual de marca para empresa Mística Presentes

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2019

Tipo de documento

Monografia

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso embargado

Editora

Autores

Marcaccini, Yasmin de Salles Cunha

Orientador

Ribas, Armando Cardoso

Coorientador

Resumo

This project aims to present the visual identity redesign developed for the "Mística Presentes" company. The client is searching for a identity to transmit the brand concept and its own segmentation with a clear comunication. The Alina Wheeler methodology was implemented on this project, a bibliographic and qualitative research for the construction of the new visual identity, also the brand manual, that was developed to ensure the correct aplication and reproudction of the new identity. The new "Mística Presentes" identity represents the stablished concepts and the brand personality, a clear comunication, ensuring proper positioning on the market.
Este projeto tem como objetivo apresentar o redesign de identidade visual desenvolvido para a empresa de produtos decorativos e holísticos: Mística Presentes. O cliente busca uma identidade para transmitir o conceito da marca e sua segmentação, com uma comunicação clara. A metodologia de Alina Wheeler foi aplicada ao projeto, também realizada pesquisa bibliográfica, e qualitativa, para a construção da nova identidade visual, e o manual de marca, que foi desenvolvido para garantir a aplicação e reprodução correta da nova identidade. A nova identidade visual da Mística Presentes representa os conceitos estabelecidos e a personalidade da marca, e uma comunicação clara, garantindo um posicionamento adequado no mercado.

Palavras-chave

Design gráfico, Redesign de identidade visual, Manual de identidade

Citação

Coleções