Projeto de identidade visual para a bebida probiótica kombucha Di Rossini

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2019

Tipo de documento

Monografia

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso embargado

Editora

Autores

Reblin, Priscilla Beiler

Orientador

Straioto, Ricardo Goulart Tredezini Dr

Coorientador

Silva, Claudio Henrique da

Resumo

This capstone project aims to describe the fundamentals and project depevelopment of a visual identity to Kombucha Di Rossini product, a probiotic beverage. Through the Wheeler methodology (2012) to brand identity design, that covers the knowledge on visual comunication as well as marketing strategy, will be developed an identity that enriches the product and comunicates the positions and values of the brand to consumers in a way they seek to consume it. Furthermore will be presented the brand aplication ways in point of contact, highlighting the packing labels and social media.
Este trabalho de conclusão de curso visa descrever os fundamentos e o desenvolvimento do projeto de identidade visual ao produto Kombucha Di Rossini, bebida probiótica. Por meio de metodologia de Wheeler (2012) para Design da identidade da marca, que abrange tanto conhecimento em comunicação visual como estratégia de marketing, será desenvolvida uma identidade que valorize o produto e que comunique o posicionamento e os valores da marca para os consumidores de forma que eles busquem consumi-lo. Além disso serão apresentadas formas de aplicação da marca em pontos de contato, com destaque em rótulos de embalagem e redes sociais.

Palavras-chave

Identidade Visual, Branding, Rótulo, Kombucha

Citação

Coleções