O branding como ferramenta de gestão

Carregando...
Imagem de Miniatura
Data
2019
Tipo de documento
Estudo de Caso
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Ciências Sociais Aplicadas
Modalidade de acesso
Acesso fechado
Editora
Autores
Bacha, Vinícius Barreto
Orientador
Canziani, Isabela Faraco
Coorientador
Resumo
Branding can be summed up as a set of techniques and tools that reinforce a certain brand in the minds of its costumers. This project has the goal of studying how the company Foto Bacha Digital Inc. deals with marketing and branding for the management of its brand. The study has, as a setting, the city of Laguna and its surround region, estabilishing a connection between the company's practices and the main theoretical concepts previously studied.
O Branding surge como um conjunto de técnicas e medidas que visam reforçar e fixar a marca na mente dos seus clientes. Este trabalho tem como objetivo estudar como a empresa Foto Bacha Digital Ltda. lida com o Marketing e Branding para a gestão da sua marca. O estudo realizado toma como recorte a atuação da marca na cidade de Laguna e região, estabelecendo uma relação entre as práticas da empresa e os principais conceitos e diretrizes teóricas das áreas estudadas. Destaca-se o estudo de branding, além da análise do funcionamento da área de marketing da corporação, e a relevância da marca em sua devida área de atuação.

Palavras-chave
Branding, Marca, Marketing, Estratégias
Citação
Coleções