Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/8760
Título: Marketing de relacionamento: um conceito em evolução: um estudo na empresa Promover Créditos
Autor(es): Scotti, Priscila
Orientador: Rubin, Carolina Bithencourt
Tipo de material: Artigo Científico
Data: 2018
Palavras-chave: Marketing de relacionamento
Fidelização
Relacionamento duradouro
Promover Créditos
Tipo de acesso: Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil
Resumo: Valorizar o cliente, atender suas necessidades e criar um relacionamento com base na confiança é um diferencial nas organizações perante aos seus concorrentes quando falamos de marketing de relacionamento. Este artigo tem como objetivo estudar o marketing de relacionamento exercido pela empresa Promover Créditos que atua como correspondente bancário no mercado financeiro, um mercado onde a concorrência é cada vez maior e os clientes acabam sendo cada vez mais assediados, vamos abordar o por que a empresa consegue manter um relacionamento duradouro com seus clientes e o que pode fazer para melhorar. O método utilizado será o qualitativo-descritivo, e será possível observar o comportamento do consumidor através de uma entrevista semiestruturada. Este estudo foi feito com um pequeno grupo de clientes e tem como objetivo mostrar o que os clientes buscam quando procuram estes serviços.
Aparece nas coleções:Especialização em Marketing Estratégico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo Priscila Scotti.docx775.26 kBMicrosoft Word XMLVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons