Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/8763
Título: Ascensão de Inside Sales: uma análise histórica e do cenário nacional
Autor(es): Quezado, Marília
Orientador: Nunes, Cárlei
Tipo de material: Artigo Científico
Data: 2019
Palavras-chave: Inside Sales
Vendas internas
Estrutura comercial
Brasil
Tipo de acesso: Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil
Resumo: This article aimed to document the history and evolution of sales models until the ascension of Inside Sales in the United States of America. It also tried to provide a documentation of the arrival of Inside Sales in Brazil. Through bibliographic research and article analysis it was verified that this theme is still in its early stages. There is very little literature about the subject and the existing documentation is mainly from international authors and web articles.
Este artigo procurou documentar o histórico e evolução dos modelos de vendas até a ascensão de Inside Sales nos Estados Unidos. Também procurou fornecer um histórico da chegada de Inside Sales no Brasil. Por meio da pesquisa bibliográfica e da análise de conteúdo dos artigos, constatou-se que ainda é embrionário o esforço nesta temática. Pouca literatura foi encontrada sobre o assunto e a documentação existente está concentrada em autores internacionais e artigos informais da web.
Aparece nas coleções:Especialização em Marketing Estratégico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo_Marketing Estrategico_Marilia_Quezado.pdfArtigo Principal Marilia Quezado170.62 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons