Gerenciamento dos serviços de TI: um estudo de caso no pós-vendas da empresa Agratto

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Data
2020
Tipo de documento
Estudo de Caso
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Ciências Exatas e da Terra
Modalidade de acesso
Acesso embargado
Editora
Autores
Moraes, Ozelia Magalhães
Orientador
Fernandes, Roberto Fabiano
Coorientador
Resumo
O presente trabalho buscou apresentar como os processos da Biblioteca ITIL v3 foram implantados na prática na empresa Agratto, especificamente no setor de pós-vendas descrevendo os diferentes processos que compõe a metodologia e apresentando como as melhores práticas aplicadas no ambiente organizacional podem melhorar o desempenho no setor de Tecnologia da Informação e garantir uma menor possibilidade de riscos para o negócio da empresa. Assim, no que tange a metodologia, foi concebido como um estudo de caso e apresenta a forma de abordagem qualitativa.

Palavras-chave
Governança de TI, Gerenciamento dos serviços de TI, Tecnologia da informação, ITIL
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