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Título: Gerenciamento dos serviços de TI: um estudo de caso no pós-vendas da empresa Agratto
Autor(es): Moraes, Ozelia Magalhães
Orientador: Fernandes, Roberto Fabiano
Tipo de material: Estudo de Caso
Data: 2020
Palavras-chave: Governança de TI
Gerenciamento dos serviços de TI
Tecnologia da informação
ITIL
Tipo de acesso: Attribution 3.0 Brazil
Resumo: O presente trabalho buscou apresentar como os processos da Biblioteca ITIL v3 foram implantados na prática na empresa Agratto, especificamente no setor de pós-vendas descrevendo os diferentes processos que compõe a metodologia e apresentando como as melhores práticas aplicadas no ambiente organizacional podem melhorar o desempenho no setor de Tecnologia da Informação e garantir uma menor possibilidade de riscos para o negócio da empresa. Assim, no que tange a metodologia, foi concebido como um estudo de caso e apresenta a forma de abordagem qualitativa.
Aparece nas coleções:Gestão em Tecnologia da Informação

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