FOP2: problemas e desafios

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Data

2018

Tipo de documento

Estudo de Caso

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso embargado

Editora

Autores

Vilanova, Alexandre dos Santos

Orientador

Ayres, Nilce Miranda

Coorientador

Resumo

Esse estudo de caso visa apresentar uma forma de casos atuais sobre a utilização da ferramenta FOP2 como controle de atendimento em ambientes de televendas, mostrando na pratica a melhoria do setor de atendimento e consecutivamente refletindo na satisfação do cliente e redução custos. Para atingir seu proposito esse trabalho recorre no método descritivo, partindo de uma análise superficial onde a empresa de nome confidencial não possuía dados e estatísticas. A maioria dos problemas foram com os vendedores, onde apresentavam muita resistência devido já se acostumarem com as técnicas utilizadas e sem controle no atendimento.

Palavras-chave

Tecnologia da informação, Redução de custos, Televendas, Sistemas de informação, Processo de atendimento, Atendimento ao cliente

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