Central de serviços como inovação na gestão da TI no contexto do ensino superior

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2020

Tipo de documento

Estudo de Caso

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Exatas e da Terra

Modalidade de acesso

Acesso aberto

Editora

Autores

Sandri, Kennedy Jefferson

Orientador

Fernandes, Roberto Fabiano

Coorientador

Resumo

A realização do presente trabalho será de análise e desenvolvimento sobre o avanço tecnológico e a inserção na gestão tecnológica de tecnologia no processo educacional do ensino, descrevendo o contexto do ensino superior, assim o resultado foi á junção dos melhores processos e práticas para ancorar a gestão dos serviços de TI, por organizações públicas e privadas de diversos países. Importante entender que ela é organizada em torno do ciclo de vida de um serviço dentro de uma organização, a princípio esse método seria utilizado pelas organizações do setor a fim de garantir bons resultados tanto na qualidade quanto no custo e nos processos desenvolvidos. Deste modo se descrevera no processo ensino-aprendizagem em apoio a tele trabalho, explicando o processo que pode ser entendido como aquele que é realizado, no contexto ensino aprendizagem no ambiente de ensino superior. Assim se executara a conhecer suas especificidades visando identificar em que momento e como as TIC’S poderão auxiliar e como forma de aprofundar a compreensão da problemática sobre o tema abordado.

Palavras-chave

Tecnologia educacional, Tecnologia da informação, Gestão da tecnologia da informação, Ensino superior

Citação