Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/9029
Título: Central de serviços como inovação na gestão da TI no contexto do ensino superior
Autor(es): Sandri, Kennedy Jefferson
Orientador: Fernandes, Roberto Fabiano
Tipo de material: Estudo de Caso
Data: 2020
Palavras-chave: Tecnologia educacional
Tecnologia da informação
Gestão da tecnologia da informação
Ensino superior
Tipo de acesso: Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil
Resumo: A realização do presente trabalho será de análise e desenvolvimento sobre o avanço tecnológico e a inserção na gestão tecnológica de tecnologia no processo educacional do ensino, descrevendo o contexto do ensino superior, assim o resultado foi á junção dos melhores processos e práticas para ancorar a gestão dos serviços de TI, por organizações públicas e privadas de diversos países. Importante entender que ela é organizada em torno do ciclo de vida de um serviço dentro de uma organização, a princípio esse método seria utilizado pelas organizações do setor a fim de garantir bons resultados tanto na qualidade quanto no custo e nos processos desenvolvidos. Deste modo se descrevera no processo ensino-aprendizagem em apoio a tele trabalho, explicando o processo que pode ser entendido como aquele que é realizado, no contexto ensino aprendizagem no ambiente de ensino superior. Assim se executara a conhecer suas especificidades visando identificar em que momento e como as TIC’S poderão auxiliar e como forma de aprofundar a compreensão da problemática sobre o tema abordado.
Aparece nas coleções:Gestão em Tecnologia da Informação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TRABALHO FINAL.pdfCENTRAL DE SERVIÇOS COMO INOVAÇÃO NA GESTÃO DA TI NO CONTEXTO DO ENSINO SUPERIOR194.64 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons