Central de serviços como inovação na gestão da TI no contexto do ensino superior
Carregando...
Arquivos
Data
2020
Tipo de documento
Estudo de Caso
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Ciências Exatas e da Terra
Modalidade de acesso
Acesso aberto
Editora
Autores
Sandri, Kennedy Jefferson
Orientador
Fernandes, Roberto Fabiano
Coorientador
Resumo
A realização do presente trabalho será de análise e desenvolvimento sobre o avanço tecnológico e a inserção na gestão tecnológica de tecnologia no processo educacional do ensino, descrevendo o contexto do ensino superior, assim o resultado foi á junção dos melhores processos e práticas para ancorar a gestão dos serviços de TI, por organizações públicas e privadas de diversos países. Importante entender que ela é organizada em torno do ciclo de vida de um serviço dentro de uma organização, a princípio esse método seria utilizado pelas organizações do setor a fim de garantir bons resultados tanto na qualidade quanto no custo e nos processos desenvolvidos. Deste modo se descrevera no processo ensino-aprendizagem em apoio a tele trabalho, explicando o processo que pode ser entendido como aquele que é realizado, no contexto ensino aprendizagem no ambiente de ensino superior. Assim se executara a conhecer suas especificidades visando identificar em que momento e como as TIC’S poderão auxiliar e como forma de aprofundar a compreensão da problemática sobre o tema abordado.
Palavras-chave
Tecnologia educacional, Tecnologia da informação, Gestão da tecnologia da informação, Ensino superior