Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/9039
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMello, Horácio Dutra
dc.contributor.authorSoares, Josiel Ferreira
dc.coverage.spatialPalhoçapt_BR
dc.date.accessioned2020-07-08T19:37:26Z
dc.date.accessioned2020-11-29T01:33:58Z-
dc.date.available2020-07-08T19:37:26Z
dc.date.available2020-11-29T01:33:58Z-
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/9039-
dc.description.abstractThis work focuses on addressing e-commerce as a form of business for a computer components and software company, aiming to improve business processes using the internet as a primary resource. In order to obtain a better relationship with its customers, make use of current technologies, speeding up access to information, quality, availability of its products, thus being able to update itself in the way of negotiating with new techniques for using the internet, as a means of communication with its customers, with a view to addressing e-commerce as a globalized tool for real-time sales through the search for better results in the use of e-commerce, in companies in the IT area, analysis of best techniques and applied results.en
dc.description.abstractEste trabalho tem como foco abordar o comércio eletrônico como forma de negócio para uma empresa de componentes e softwares de informática, objetivando a melhoria nos processos de negócio utilizando a internet como recurso primordial. Com o intuito de obter melhor relacionamento com seus clientes, utilizar-se das tecnologias atuais agilizando o acesso a informação, qualidade, disponibilidade de seus produtos, podendo assim atualizar-se na forma de negociar com novas técnicas de utilização da internet, como meio de comunicação com seus clientes, tendo em vista abordar o comércio eletrônico como ferramenta globalizada para vendas em tempo real através de pesquisa de melhores resultados de uso do comércio eletrônico, em empresas da área de informática, análises de melhores técnicas e resultados aplicados.pt_BR
dc.format.extent14 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofTecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação - Unisul Virtualpt_BR
dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
dc.subjectTecnologia da informaçãopt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectGestão da tecnologia da informaçãopt_BR
dc.subjectComércio digitalpt_BR
dc.titleComércio eletrônico para a empresa WEB PCpt_BR
dc.title.alternativeElectronic commerce for the WEB PC companypt_BR
dc.typeEstudo de Casopt_BR
local.subject.areaCiências Exatas e da Terrapt_BR
local.author.cursoGestão em Tecnologia da Informaçãopt_BR
local.author.unidadeUNISUL / Unisul Digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Gestão em Tecnologia da Informação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JOSIEL_FERREIRA_SOARES-GTI.pdfPDF196.15 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons