Damazio, Lucas PereiraPrá, Gabriel2019-03-012020-11-292019-03-012020-11-292018https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10577A internet emergiu e desde então não parou de evoluir e ganhar espaço. Ela mudou formas de comunicação e todo esse crescimento fez emergir novas possibilidades de negócio. Um deles é o de infoprodutos. Baseado nisso, nasceu no mercado uma necessidade de estudo sobre o tema. Diante dessa problemática, optou-se por analisar e investigar as técnicas e as estratégias utilizadas pela Fórmula de Lançamento, um dos principais infoprodutos do Brasil, por meio de uma pesquisa bibliográfica, qualitativa e de natureza exploratória. Os resultados da análise em questão demonstram que existem algumas etapas que precisam ser seguidas para atingir determinados números de vendas e de relacionamento com os clientes.30 f.pt-BRAttribution-NonCommercial 3.0 BrazilInfoprodutosMarketing digitalLançamentoCriação e venda de infoprodutos: um estudo de caso sobre a fórmula de lançamentoArtigo Científico