Amorim, JaderSousa, Giovana da CostaMartins, Fabiana do NascimentoCoutinho, João Vitor da SilvaMelo, Mariana Pereira deEguchi, Vinicius AokiRodrigues, Victor Hugo DuarteAmorim, Jader2022-12-142022-12-142022-12-14https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/29091É perceptível a popularização do delivery, principalmente se levar em consideração os últimos dois anos. Esse serviço se tornou uma das ferramentas-chave para o controle da pandemia de COVID-19, uma vez que era possível fazer compras de refeições e suprimentos diversos usando o aplicativo e receber onde estiver, evitando o contato com outras pessoas e reduzindo a necessidade de ir até o estabelecimento. A recomendação feita pela OMS (2020) de manter o distanciamento social impulsionou o crescimento percebido do sistema de entregas e esse feito evidenciou problemas que já eram comuns antes do aumento do volume de pedidos, além de trazer novas preocupações aos desenvolvedores e usuários. Visando a identificação das fraquezas e a sugestão de soluções lógicas, simples e eficazes, o presente artigo busca analisar o crescimento real e os problemas de qualidade enfrentados por uma empresa de delivery durante os dois anos de pandemia (2020 - 2022) de maneira objetiva, através de dados concretos obtidos com pesquisa de campo e dados públicos retirados de fontes confiáveis.23 fptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilPandemiaDeliveryAlimentosQualidadeExpansãoAnálise do crescimento e qualidade dos serviços de uma empresa de delivery durante a pandemia de covid-19Artigo Científico