Carvalhar, JúniaMachado, Thábata Cunha MattaDiniz, Clara SampaioSouza, Frederico Rodrigues deCândido, Gabriela GomesCamargos, Paula Libéria2022-12-192022-12-192022-12-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/29978Quem trabalha com o público, sendo organização ou figura pública, precisa estar atento às impressões que causa. Elaborar uma auditoria de imagem é de extrema importância para traçar estratégias de posicionamento e ações comunicacionais. Considerando o ano eleitoral, o presente trabalho tem por objetivo a realização de uma auditoria de imagem da deputada federal eleita, Duda Salabert, perante três grupos de eleitores, denominados G 2020, G 2022 e G 2/2, tendo em vista sua imagem pessoal e política. Trata-se de uma pesquisa qualitativa do tipo exploratória e descritiva, utilizando de entrevistas em profundidade com três grupos de eleitores, além da pessoa pesquisada, e clipagem considerando redes sociais da deputada e portais de notícias que a citam em suas matérias. Optou-se pela análise de conteúdo como estratégia de análise de dados, obtendo como principais resultados o mapeamento dos elementos de identidade da deputada que foram identificados em seu discurso, nos conteúdos midiáticos explorados na clipagem e, também, na fala de seus eleitores. Assim, percebeu-se que eleitores do grupo G 2020 tiveram maior relação com esses elementos do que eleitores dos dois outros grupos. Ainda como resultado, traçou-se uma linha do tempo com os marcos da atuação política da deputada, correlacionando-os à imagem percebida.103 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilAuditoria de imagemIdentidadeDuda SalabertRelações públicasAuditoria de imagem de personalidade política: um estudo sobre os elementos de identidade da Duda SalabertMonografia