Silveira, TeresinhaSoares, Catielen2021-12-182021-12-182021-12-18https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/20115O presente artigo tem como objetivo pesquisar sobre a importância do empreendedorismo feminino na moda, através de um questionário com perguntas abertas realizado com as marcas Tuani Vieira Brand, Madu Brand e Gi Ferrera. O estudo de caso tem como objetivo geral analisar a importância do empreendedorismo feminino na moda, além de definir e buscar características sobre o empreendedorismo e também sobre o indivíduo que ousa nessa área, assim como estudar sobre as razões e definições do empreendedorismo através dos estudos de caso. Os resultados apontam que para as entrevistadas foi a chave para conquistarem a independência financeira e também um elemento crucial para tornar a vida pessoal dessas mulheres ainda mais agradável.32 fptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilEmpreendedorismoEmpreendedorismo femininoEmpreendedorismo na modaEmpreendedorismo feminino na moda: estudo de caso das marca Tuani Vieira Brand, Madu Brand e Gi FerreraArtigo Científico