Witter, Carlos EduardoMiranda, Larissa2023-06-022023-06-022022-12-02https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/32944O objetivo central do trabalho é abordar e analisar sobre o tema influência escolar ao direito de inclusão da criança com transtorno de espectro autista (TEA). Considerando o tema apresentado, qual a influência escolar para a garantia ao direito de inclusão da criança com transtorno de espectro autista (TEA) e esclarecendo além da importância, a necessidade da educação. Demonstrar as garantias resultantes da lei e enfatizar a importância do comprome timento de todos. Manter-se indiferente ou expressar preconceito, são comportamentos que dificultam o desenvolvimento da criança/do aluno. Buscando estabelecer meios que propiciem um aprendizado efetivo e eficaz e a garantia dos direitos sociais da criança com transtorno de espectro autista (TEA), consequentemente, propiciando um ganho para todos. Propõe-se, assim, apresentar reflexões e apresentar as garantias da efetivação dos direitos sociais.28ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilCRIANÇASDIREITOS SOCIAISEDUCAÇÃOGARANTIASINCLUSÃOTRANSTORNOInfluência escolar ao direito de inclusão da criança autistaSchool influence on the right to include autist childrenMonografia