DE LUCA, CristianeMAESTRI, Karoline2022-06-272022-06-272022-06-27https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/22956Com o surgimento dos blogs de moda e aumento do acesso às informações de moda, este trabalho tem como objetivo compreender de que forma os conteúdos produzidos pelo Steal The Look na rede social Instagram aproxima as leitoras do consumo de moda. Para isso, foram analisados os últimos dois anos do Instagram do STL para que, através dos comentários, fosse analisada a conversa gerada entre os seus leitores. Para realizar a pesquisa de natureza qualitativa, a metodologia escolhida para a análise dos dados foi a Netnografia de Kozinets (2014), sustentando este estudo com a visão de autores como: Baudrillard (1995), Canclini (1992), Chataignier (2010), Hinerasky (2010), Jenkins (2009), Joffily (1991), Lipovetsky (1987), Miranda (2008) e Palomino (2002).59ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilComunicaçãoJornalismo de modaConvergência de mídiaConsumo de modaSteal The LookJORNALISMO E MODA: uma análise da disseminação de conteúdo de moda nas redes sociais em 10 anos de Steal The LookMonografia