Siqueira, DanielGarcia, AnaCardoso, AndréFonseca, DeborahSilva, GabriellyMota, IsabelaFamelli, JúliaTaylor, KetelynMendes, MarianaSanches, MatheusTeixeira, MatheusAlves, ViniciusPlatine, Vinicius2023-07-282023-07-282023-06-28https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/36153Este trabalho apresenta todas as etapas de uma campanha publicitária, dando foco à marca selecionada, Tirolez, marca de alimentos especializada em laticínios. O produto, seu público e histórico foram estudados, permitindo a elaboração de um briefing e por conseguinte, um direcionamento estratégico através dos planos de marketing, de promoção, de mídia e de comunicação. Este documento descreve as informações essenciais da empresa, bem como seu produto, mercado, consumidores, distribuição, preço, concorrência, ações de comunicação e pesquisas. Os dados aqui presentes foram colhidos através de pesquisas diretas com consumidores do produto, funcionários internos da empresa e consultas via internet. Mapeou-se os principais problemas que a Tirolez possui e a partir disso, desenvolveu-se um projeto de comunicação completo e adequado, atendendo às necessidades e objetivos estabelecidos mediante análise.345 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilTirolezLaticíniosCampanha publicitáriaMarketingAgência Insight: TirolezPlano de Negócios