Ybarra, Luis Antonio CcopaAlves, Gisele PaulinoSantos, Letícia MatiasValenzuela, Lucas de O. DuenhasCabral, Tayná do Nascimento2022-06-242022-06-242022-06-15https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/22837O aplicativo apresentado no estudo nos mostra um novo cenário empresarial referente ao delivery de bebidas. A análise apresentada é fundamentada com o estudo de como surgiram, como houve a transição das formas de entrega, a construção e principalmente o impacto social e econômico refletido na sociedade. Através dos apontamentos fornecidos é possível identificar as mudanças na cadeia de processo, assim potencializando a transformação e aderência de meios tecnológicos em processos considerados manuais obtendo resultados eficazes e de forma ágil. O aplicativo foi desenvolvido durante a pandemia do COVID-19 devido à necessidade de isolamento e com o fechamento de bares e restaurantes trazendo opções para os usuários com uma proposta de trazer praticidade, comodidade e agilidade. O objetivo deste trabalho foi mostrar os resultados apresentados pelo aplicativo “BEES”, em busca de responder o seguinte problema de pesquisa levantado pelos autores ”O aplicativo de delivery BEES pode contribuir para a solução de compra de produtos online e assim solucionar os problemas das pessoas?”49ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilDelivery de bebidasFidelização de clientese-commerceEstudo do comportamento de dados em aplicativo de compra de bebidas “Parceiro Bees AMBEV”Monografia