NEVES, Sérgio Bairrada dasCOSTA, MarcosMONTEIRO, YgorBATISTA, Fernanda Terra FernandesOLIVEIRA, NicoliGABRIEL, PedroMORAES, AndréMARTINS, José ErbersonSUPERBI , Luana2024-01-122024-01-122023-06-30https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/40294Este documento contém as métricas, resultados e conclusões do Projeto Experimental do curso de Comunicação Social com Ênfase em Publicidade e Propaganda, está todo elaborado e organizado com as exigências do Trabalho de Conclusão de Curso da Universidade Anhembi Morumbi. O objetivo do projeto contempla o desenvolvimento de uma campanha de comunicação para a rede de lojas da Imaginarium, com citação dos seguintes parâmetros: Pesquisa, Planejamento, Marketing, Comunicação, Promoção e Mídia. Através da pesquisa, foi possível identificar os meios e concluir que a comunicação é para o público-alvo, sendo ele: Homens e mulheres da faixa etária entre 20 à 29 anos das classes A e B. A campanha tem como conceito “Self love" e tem como foco demonstrar ao consumidor a importância do autoamor, autocuidado e de se auto presentear.152ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilImaginariumselfloveauto presentearautocuidadopesquisacomunicação e público-alvoAgência Zero: imaginariumEstudo de Caso