Witt, FabianaMarques Aguiar dos Santos, Juliana2021-06-292021-06-292021-06https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/13671O plano de negócios é uma ferramenta de gestão fundamental na implantação de um novo empreendimento, pois descreve os objetivos da empresa e a forma de atingi-los, sendo utilizado como referência tanto para o empreendedor quanto por possíveis investidores. Durante a elaboração do plano são definidos os principais produtos ou serviços oferecidos, a constituição legal da empresa, o público-alvo é analisado e então estruturados os planos estratégicos, de marketing, de operações e financeiro. Como ponto de partida deste plano, foi realizada uma pesquisa aplicada, quantitativa e qualitativa, de caráter não-probabilístico intencional junto ao público-alvo, a fim de entender seu comportamento de compra, motivações e validar a continuidade do trabalho, que tem a intenção de verificar a viabilidade de implantação de um comércio online de álbum de figurinhas personalizadas, onde a criança é o personagem principal, e cujo objetivo, além do entretenimento, é ser uma ferramenta para uma educação feminista, em que estereótipos de gênero sejam descontruídos desde a primeira infância. Por fim, foram feitas uma análise quantitativa e uma avaliação social com a finalidade de fornecer um parecer de viabilidade e se o objetivo é atendido.64 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilPlano de negóciosÁlbum de figurinhasComércio onlineFeminismoEstudo de viabilidade para implantação de comércio online de álbuns de figurinhas personalizadas, que têm o objetivo de desconstruir estereótipos de gêneroPlano de Negócios