SOUZA, Ricardo Felix deSILVA, Ana Carolina NunesPRUDENTE, Ana Clara SilvaMIYAWAKI, EduardaDOMINGUES, Gabriel RoqueMELO, Julia BorgesMUNHOZ, Larissa FerreiraSILVA, Letícia Fonseca Dias daABAIT, Letícia Servulo da Cunha DiasCAVALCANTE, Luana RabeloALBUQUERQUE, Victor Fernando Monteiro de2024-01-162024-01-162023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/40592O seguinte documento apresenta informações, ações estratégicas, resultados e conclusões do Projeto Experimental do curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, no qual foi construída uma campanha publicitária para a marca francesa de dermocosméticos naturais Mustela. Para isso, foi seguido o escopo de briefing, com todas as informações sobre a empresa, pesquisa e planos de marketing, comunicação, promoção e mídia. O principal objetivo do projeto é, a partir de uma abordagem institucional, solucionar a falta de visibilidade da marca no Brasil. Para tal fim, foram criadas ações estratégicas, mapeamento de público-alvo e criação de peças da campanha. Uma das principais descobertas é o fato de que a marca possui diversas qualidades que a diferenciam da concorrência, que podem ser usadas como base para se estabelecer no mercado brasileiro, aliando sustentabilidade, custo-benefício e alta qualidade. A campanha com conceito Cuidado que abraça a família busca demonstrar o cuidado familiar, destacando que os produtos da marca podem ser usados para garantir o bem-estar de toda a família, em diferentes fases da vida.The following document presents the information, strategic actions, results and conclusions of the Experimental Project of the Social Communication - Advertising course, in which an advertising campaign was created for the French natural dermo-cosmetics brand Mustela. For this, the briefing scope was followed, with all the information about the company, research and marketing, communication, promotion and media plans. The main aim of the project was to address the brand's lack of visibility in Brazil through an institutional approach. To this end, strategic actions, target audience mapping and the creation of campaign pieces were created. One of the main findings was that the brand has several qualities that set it apart from the competition, which can be used as a basis for establishing itself in the Brazilian market, combining sustainability, cost-effectiveness and high quality. The campaign with the concept Care that embraces the family seeks to demonstrate family care, highlighting that the brand's products can be used to ensure the well-being of the whole family, at different stages of life.231ptAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilMustelasustentáveldermocosméticos naturaisfamíliaprodutosHPPCABIHPECcriançasbebêsmãespúblico-alvopesquisapromoçãomídiacomunicaçãopeçasobjetivosestratégiasAgência PASS: MustelaMonografia