NEVES, Sergio Bairrada dasGARCIA, Vinicius Dias Lemos FigueiredoGOBBI, AmandaSERENA, FabiaROSSI, GiovannaSALMERON, GuilhermeARAÚJO, HeloisaCORRAL, LumaMUNIZ, Victor2024-01-162024-01-162023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/40474O projeto de conclusão de curso tem como finalidade analisar integralmente a presente marca Mister Donuts, uma empresa que atua no ramo de padaria e confeitaria desde 2016, na região de São Paulo. Neste documento consta um briefing abrangente com todas as informações que o grupo pode reunir sobre a empresa, fazendo análises da sua comunicação,marketing, público alvo, concorrentes, forças, fraquezas e oportunidades. Durante as análises, foi possível identificar que a marca necessita consolidar o seu relacionamento com os clientes, assim como posicionar e divulgar o amplo cardápio que oferecem, destacando seus demais produtos. Reunindo as informações foi possível traçar um planejamento para elaborar uma campanha assertiva ao cliente Mister Donuts, alinhando todas as suas ações promocionais que antecedem a veiculação da campanha final, a fim de reestruturar a empresa e fazer o alinhamento dos funcionários para o novo cenário da marca,prezando pela excelência no atendimento e atingir mudanças significativas para o público.223ptAttribution-NoDerivs 3.0 BrazilMister DonutsCampanhaPlanejamentoReestruturaçãoAgência Atlas: Mister DonutsAtlas Agency: Mister DonutsEstudo de Caso