SILVA, Claudio Henrique daFLORES, Carina2024-07-082024-07-082024-07https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/44333A ascensão da internet transformou radicalmente a maneira como o mundo se comunica e faz negócios. Para as empresas, a internet não é apenas uma ferramenta útil, mas sim uma necessidade imperativa, ela tornou-se o pilar central das estratégias de divulgação e captação de clientes, pois oferece alcance global a um custo acessível. Essa importância não diminui quando entramos no universo do comércio eletrônico B2B. Pelo contrário, a necessidade de uma presença online é ainda mais crucial quando se trata de interações entre empresas. Nesse contexto, se encontra a loja Ellen Flores, que enfrenta agora o desafio de expandir para o mercado B2B para atender as demandas específicas de seus clientes empresariais. A vista disso, o presente estudo propõe desenvolver o projeto de interface digital do e-commerce B2B da loja Ellen Flores, explorando através de pesquisas bibliográficas, de levantamento e documental, contribuições para a abordagem Projetual metodológica “Projeto E”. O procedimento engloba desde a compreensão do cliente até os princípios fundamentais de design, incluindo conceitos como usabilidade, arquitetura da informação e layout. O objetivo é criar um protótipo de interface que seja intuitivo para o usuário e que reflita os valores do empreendimento.83ptAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilinterface digitalusabilidadecomércio eletrônico B2BProjeto de interface digital: e-commerce B2B para loja Ellen FloresMonografia