Bacco, Edi LuizaSilva, Endy Soares daGarcia, Ester GuimarãesLorenzo, Gabriela Rampi dePereira, GiovannaSilva, Renata Farias da2023-08-072023-08-072023-06-22https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/36348O trabalho de conclusão de curso apresentado visa a elaboração de um planejamento estratégico de Relações Públicas para a ONG Hamburgada do Bem, organização sem fins lucrativos, que tem como objetivo levar amor, diversão, cuidados e informação para crianças de comunidades carentes. Com base em pesquisas, análises internas e externas, mapeamento de públicos e dados do terceiro setor, foi estruturado um diagnóstico comunicacional para identificar os pontos a serem melhorados na comunicação do cliente. A partir disso, seis ações de comunicação foram criadas para aprimorar a comunicação da Hamburgada do Bem com os seus públicos de interesse.138ptAtribuição-SemDerivados 3.0 BrasilRelações públicasComunicaçãoOrganização Não GovernamentalTerceiro setorHamburgada do BemOrganização Não-Governamental Hamburgada do BemMonografia