Rubens, JoseGonçalves, AdrianaMoraes, BeatrizEstrela, FelipeEuzebio, IsabelaPaiva, LarissaMarta, MariaAraujo, MartaMacedo, MeireleSoares, RafaelSouza, ThaynaMendonça, YaraSantana, Yuri2022-09-022022-09-022022-06-20https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/25755Criado em 2015 e fazendo parte do maior conglomerado de mídia do Brasil, — a Rede Globo — atualmente o Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira, possuindo um acervo diverso de filmes, séries, conteúdos originais, canais ao vivo, simulcasting, rádios ao vivo e mais de 120 podcasts disponíveis on demand. Através de uma pesquisa ampla acerca dos atributos e pontos de dor da marca, a agência 12Cria, por meio de planejamentos de marketing, mídia, comunicação e promoção de vendas, tem como intuito traçar um projeto para a exposição de estratégias que visem ressaltar os benefícios supracitados e, por meio de campanhas, promoções e ativações, atingir novos públicos, deter um maior número de assinantes e gerar fidelidade das pessoas que já assinam.292ptGloboplaystreamingmídiaGlobocomunicaçãoGloboplay / plataforma de streamingGLOBOPLAY / STREAMING PLATFORMArtigo Científico