Rosa, Antônio Carlos Fonte daConstantino, Júlia Motta2018-01-102020-11-292018-01-102020-11-292017https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/8624Este Trabalho de Conclusão de Curso tem como objetivo apresentar quais são as melhorias de Marketing que podem ser implantadas na empresa “AM Purificadores de Água Ltda. - ME”. Para alcançar esse objetivo ao longo do projeto, foram feitas pesquisas com os clientes de suma importância para a constatação do projeto, como análise do desempenho operacional da empresa “AM Purificadores de Água Ltda. - ME”, outros pontos, como ameaças/oportunidades, pontos fortes e pontos fracos que proporcionaram uma visão ampla do projeto, podendo definir vários aspectos que facilitarão as tomadas de decisões. A descrição atual da empresa impõe as características nas quais ela se encontra, e nas quais se busca melhorias. Os critérios utilizados, ao longo do trabalho, no que se diz respeito às necessidades da empresa em sua melhoria de Marketing, foram, inteiramente, práticos, pois a acadêmica observou, cuidadosamente, todas as ideias e interesses do sócio proprietário e demais funcionários.71 f.pt-BRAttribution-NonCommercial 3.0 BrazilMelhorias de MarketingVisãoIdeiasAnálise de marketing na empresa AM Purificadores de Água Ltda-MeRelatório de Estágio